Armazém Conceição – Breve História

O Armazém Conceição, como é conhecido hoje, começou muito antes da loja. 

A construção dessa loja e marca, amada por muitos, começou no início da década de 2000, onde os fundadores constataram que o vinho; devido a sua ligação aos princípios de alimentação saudável e de bem-estar, é também parte de história e cultura de sobrevivência da humanidade, sendo relegado de maneira geral a uma condição de produto exótico, como uma simples bebida alcoólica e muito pouco conhecido.

Estes fatos os levaram e os conduziram de maneira determinada e apaixonada a se aperfeiçoarem no estudo e no conhecimento do universo do vinho de modo a transformarem toda a experiência em seu trabalho, que acabou sendo o de compartilhar e conduzir os amigos, clientes e consumidores para boas experiências com a bebida, respeitando cada segmento, estilo e poder de compra. E desde então, trabalham na busca constante de vinhos e produtos elaborados com paixão, independente da nacionalidade.

O trabalho do Armazém Conceição é voltado à concepção de que o vinho e a gastronomia não devem ser tratados meramente como produto industrial, mas sim como produto cultural, oriundo da maneira de agir e pensar de cada povo em um determinado contexto geográfico. Prezamos por levar aos consumidores a ideia de que o vinho não precisa ser caro para ser bom, indo muito mais além do que só uma região ou um nome de prestígio. 

Atuamos em loja física com mais de 2.000 rótulos de vinhos e produtos para gastronomia, somos importadores de vinhos de qualidade, temos e-commerce, distribuímos para restaurantes, lojas e hotéis, além de contar com sólida atuação e consultoria de treinamento de times.

Armazém Conceição, o lugar onde a geografia, arte e conhecimento se unem em uma atmosfera contagiante!